Alimento de alto teor proteico isento de frutose e lactose

sexta-feira, 11 de maio de 2012




Um alimento desenvolvido para atender a necessidade de mulheres que querem substituir uma refeição em um momento de praticidade - como a chegada do trabalho ou treinamento aeróbico - usando uma bebida saborosa, com alto poder de saciedade, que contenha ativos que favoreçam a perda de peso -  e que essa opção não comprometa a reposição diária dos nutrientes necessários! 
O delineamento da formulação foi mais além: ele repõe vitaminas e minerais balanceados para a fase "mulher madura e ativa", possui todos seus minerais quelatos (otimizam a absorção) é rico em um blend de proteínas que fornecem todos os aminoácidos essenciais (incluindo o Liv WP3® - mix de proteínas Whey) suprindo a demanda do metabolismo na construção muscular e plástica, possui óleo de coco, de propriedades termogênicas e efeito ativo frente a absorção dos nutrientes, protetor da microbiota intestinal por prevenir a translocação bacteriana e melhorar o trânsito dos intestinos; oferece ainda o Fiber Care® um blend de fibras solúveis que atuam na imunomodulação, redução do colesterol e controle glicêmico e o Liv Energy® um carboidrato ideal para a reposição energética e que contribui para uma textura leve, se batido com água, como também cremosa ao misturar com leite de vaca/soja. A bebida traz ainda uma novidade de mercado: Liv Rice Protein® uma proteína vegetal de fácil digestão, rica em aminoácidos sulfurados, como a cisteína, importante para a construção dos fios de cabelo.
Seu desenvolvimento teve a participação de duas nutricionistas e uma engª de alimentos e foi feito sob demanda do grupo g.IN (Facebook). 
A formulação é isenta de FRUTOSE, LACTOSE, SACAROSE  e SOJA .
Lançamento previsto: 2ª quinzena de Maio, 2012.
O produto também está disponível para personalização de vitaminas e minerais (dosagens suplementares) para médicos e nutricionistas.
Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango.
Embalagem: pote contendo pó para preparo de 30 porções ou saches individuais (por solicitação), porção de 56g.


A comunidade científica vem descobrindo que dietas com maior teor proteico e livres de frutose, estão contribuindo para prevenir a temida "Síndrome X" que abre portas para o diabetes, doenças cardiovasculares e câncer, entre outras.


As evidências negativas sobre o consumo da FRUTOSE vem se acumulando e já fornecem suporte significativo para reportagens alarmantes. O vídeo abaixo, em Inglês, possui conteúdo de fonte fortemente reconhecida e explana os porquês da importância em ler o rótulo de tudo que é consumido, evitando o excesso de frutose:


O problema da Frutose







Atenção: a partir de 20/07/12 esse produto estará disponível apenas mediante PRESCRIÇÃO, como fórmula interativa com o  profissional de saúde prescritor o qual irá determinar as vitaminas e os minerais adequados para cada um de seus pacientes.




Fonte:




         

0 comentários:

Postar um comentário